Notícias

INFORMAÇÃO SOBRE RECEPÇÃO/LEVANTE DE CONTENTORES – 11 DE JUNHO
2019-06-05



Informamos os nossos estimados clientes que, no próximo dia 11 de Junho (Feriado Municipal de Matosinhos), a YILPORT Leixões irá proceder à abertura das portarias, no período compreendido entre as 08H00 e as 17H00, com a habitual paragem para almoço das 12H00 às 13H00, permitindo, desse modo, o normal funcionamento dos serviços de levante de contentores cheios e vazios, bem como a recepção de contentores comunitários e contentores de exportação. A execução dos serviços indicados será efectuada em regime de trabalho normal, estando os mesmos devidamente autorizados pelos serviços da ATA de Leixões, em conformidade com o estipulado na mensagem abaixo descrita, emitida pela referida Autoridade.

"No seguimento do seu e-mail, tenho a informar que a Alfândega de Leixões autorizará a movimentação de cargas na terça-feira, dia 11 de junho, nos termos seguintes termos:   

            - Receção de carga comunitária, ou carga de exportação, esta, naturalmente, desde que acompanhada pela respetiva documentação aduaneira.          

 A intervenção da Alfândega, quando julgada necessária, será assegurada por uma equipa do Núcleo de Informações e Fiscalização, em serviço no espaço portuário.”